Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Card - Monday Night Raw #1 (05/11/12)

Nesta segunda-feira, ocorrerá o primeiro Monday Night Raw do WAR, que ocorrerá em Denver, Colorado.Os comentários serão valiados até as 15:00 do dia do show! Na continuação do post, você confere o card do show.


Promo
General Manager Dynamite




Tables Match
Stone Féher vs Predador




Number One Contender Match - WAR Championship
César Jericho vs. Dolph Nemeth




USA Championship - Ladder Match
The Reverend vs. CM Punk



Singles Match
Angelica vs. Malu Lee



Number One Contender Match - WAR Championship
Felipe HHH vs Gabriel Cena    



Descupas pelo card, prometo que no proximo Raw estará infinitamente melhor!

4 comentários:

Number One Contender Match - WAR Championship
Felipe HHH w/Paul Heyman vs Gabriel Cena


Como era de se esperado Felipe HHH está lutando pela Contender do WAR Championship , é obvio que ele irá vençer pois ele é o melhor Wrestler que a WAR já ouviu falar eu estarei lá ao seu lado lhe auxiliando em algumas coisas.Eu tenho certeza que Felipe HHH irá honrar o seu apelido de King Of The Rings que ele é e sempre será o melhor wrestler , seja na WAR ou em qualquer outra empresa.É Uma perda de tempo por wrestlers com pouco talento para enfrentar Felipe , esse resultados já é de cara Felipe HHH , esse Gabriel Cena devia está fazendo Open Matchs em vez de está disputando contenders pelo o título principal.Melhor para Felipe pois assim ele não tem de gastar suor para vençer matchs , e essa contender já está mais que garantida a ele.Eu Paul Heyman estarei preparando algumas papeladas para ver se consigo que Felipe possa está mais nos shows, mais se a equipe da War tiver bom senço não precisará disso , pois o talento de Felipe fala mais alto.Eu espero que seja um bom Monday Night Raw , já está bom pela presença de Felipe HHH agora é ver as outras matchs com esses wrestlers patéticos.

The Voice of Voiceless

DX
Paul Heyman

Cm Punk vs The Reverend

O Início da WAR é o início da demonstração de grandeza de Cm Punk,ser o melhor do mundo não é fácil como muitos devem pensar,eu tenho que aguentar muita pressão,mas como sempre eu lido muito bem com o desafio que me propõem,acham mesmo que este Mascarado pode me parar? mas que engano,só por ser grande ele não chega nem perto do que sou,sou o melhor,e neste Raw eu irei provar isso conquistando nesta Ladder match o USA Championship,que é o mínimo que mereço,primeiro a América e depois o mundo,passo a passo irei conquistar tudo,sinto até pena deste certo Reverend,não deve aproveitar sua vida de um modo certo,fazendo algo que não nasceu para fazer,e sinto pena dos faxineiros que limpam o ring,pois o sangue derramado deste aprendiz a ser wrestler será em tamanha quantidade,mas eu sou sangue frio e encaro o problema de frente,neste caso a solução,pois de problema não se tem nada,na verdade estas Ladders nesta Match são um modo de me levar no alto como irei fazer com minha carreira subir cada degrau até o topo,mas a diferença é que quando isso acontecer eu não poderei ser derrubado,e o tormento de todos está despertado,pois o Best in the World acaba de chegar para a revolução e o caos está no ar...

Cm Punk

The Time To Dolph Ziggler Show To The World He's Supremacy Is Coming, And The Time To Dolph Ziggler Steal The Show Is Also Coming!

WAR Championship...Um sonho de muitos, mas realidade de poucos. Eu também tive o mesmo sonho, desde o começo, eu sonhava em me tornar Champion, ou World Champion, em estar entre os melhores, estar em todos os Main Events... Afinal, este é o sonho de todos, mas em especial, o meu sonho está se tornando realidade! Estou entre os melhores, aparecendo nos Co-Main Events dos Shows da Companhia, é claro, só falta uma coisa para que eu complete minhas ambições, o WAR Championship!Eu estarei na Contender's Match, e eu estarei disputando-o na semana que vem, isso mesmo, eu já digo que na semana que vem estarei lutando por ele, pois meu oponente, César Jericho, não terá a miníma chance, será mais uma vítima de Dolph Ziggler. Semana que vem será uma luta inédita, e estou torcendo para haver um novo campeão. Quer querem, quer não, se por acaso eu vier a me tornar o novo WAR Champion, eu farei minha história com as próprias mãos!

Tudo que fiz leva a esta luta, tudo que tive de passar, enfrentar, fracassar, ganhar, tudo...Leva a este combate, entende a importância César? Você, que já me enfrentou várias vezes em outros lugares, já sabe como é me derrotar, sabe que sempre estou mais confiante que nunca! Aquelas meras lutas não significam que sairá vitorioso desta vez, pois esta luta é diferente de todas as outras, esta luta será uma guerra travada por mim. César, o ringue não aguentará as habilidades de nós dois. Haverá dor, haverá vaias, haverá violência, haverá superação, e principalmente, haverá um novo Contender ao WAR Championship, haverá algo inédito. Haverá um recomeço, o meu recomeço, Dolph Ziggler como WAR Champion, os RAW's serão totalmente diferentes. Digo a todos os Wrestler do Raw, é melhor estarem muito preparados e César, é bom estar preparado para esta luta, eu sei que vai dar tudo de si, apesar de não conhecer as habilidades de Felipe HHH ou Gabriel Cena (Possíveis oponentes ao meu futuro Title), eles devem ter algo guardado nas mangas. César, em todos os nossos combates, nem você e nem eu, damos tudo de nós, mas se a hora de ver quem é o melhor está chegando, a hora será esta! Nesta Segunda, no Raw, não só o Main Event será a atração, mas também a Contender For WAR Championship Match 1#.E quem no final estiver com a chance, poderá afirmar: Que é o melhor do mundo!

I am the Perfection, My Name Is Dolph "Nemeth" Ziggler And I am The Future WAR Champion

Singles Match

Angélica vs Malu Lee

Bom,mas uma vez que vou lutar contra a minha melhor amiga,Malu Lee,uma das melhores divas que ja enfrentei,pois eu sei como tenho a certeza abssoluta que ela não vai deixar a luta fácil para min mesmo nós semos grandes amigas pelo ao contrario a luta vai ficar bastante....Digamos...Difícil para ambas.Mas eu sei que tenho capacidade de vencer como eu irei vencer,e espero que essa luta não atrapalhe em nossa amizade...Agora falarei um pouco sobre minha adverssária:

Malu Lee:Bom,como dito Malu é uma grande amiga ,uma das melhores que ja conheci em todas as empresas,ela não é só como um doçe de pessoa como tbm ela é uma grande Diva e para min vence-la vai ser um sacrifício.Mas mesmo assim darei o meu melhor nesse Raw e sairei com a vitória,mesmo ela sendo uma pessoa muito importante para min.Mas enfim,vou está treinando muito para essa match,vou treinar meus golpes mas fortes e é claro que irei usá-los para sair vencedora!Então amiga só te desejo sorte pois vai precisar e muito ..

By:The Diva Face Warrior Layla El