Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

News Pack #1



SemTiacutetulo-1
Confira a primeira edição do Pack de News da WAR. Para ver as news veja a continuação do post
                                       Wagner Barrett fala sobre o roster da WAR

 Apos a divulgação do roster da WAR, Wagner Barrett postou em seu twitter uma critica aos americanos e ao roster. Veja a seguir o que Wagenr falou.



@WagnerBarrett:É isso mesmo americanos estúpidos, O wrestler inglês mais honroso de todos e o destruidor Wade Barrett está na WAR! Mas não se preocupem, os únicos que sofreram as consequências serão os wrestlers desse roster.


                                     The reverend critica Cm Punk que responde ao mesmo.

Vazou na internet uma foto de Cm Punk que ira no raw lutar contra Reverend pelo US Title em uma Ladder Match. Alguns dias apos o anuncio da match Cm Punk foi visto em um cinema e Reverend criticou Punk:

@Reverend_WAR: Que irresponsavel esse tal de Cm Punk, pelo que ele fala de si mesmo eu pensei que ele fosse alguem dedicado porem enquanto todos estao trabalhando e treinando para suas matches, o The Best in The World como ele se auto-denomina esta no cinema...

@CmPunk: Reverend, acha que nao esta querendo saber de mais sobre a minha vida ? Talvez eu nao esteja treinando pois i am The Best in the World, e por que eu prescisaria treinar para vencer um jobber que nem voce


                      Pequeno Champ pede para estar no card do Smack Down:

Pequeno Champ foi questionado sobre se ele estaria no card do Smack Down entao Champ disse:

Como o card ainda nao foi divulgado, entao eu nao sei se estarei nele porem espero que o GM entenda que so por que sou pequeno nao posso vencer algumas matches.
                                               Paul Heyman em Entrevista



                                                      Felipe HHH tira fotos com fãs


Gabriel Cena comenta sobre Felipe tirando fotos com fãs:


Felipe so esta perdendo seu tempo, ele deve ter ficado algumas horas porem so umas 5 pessoas tiraram foto com ele pois ninguem provavelmente nunca ouviu falar nesse wrestler fracassado que é Felipe


Mike Runnels dando autografos


1 comentários:

Eu estive em um evento e dei muitos autógrafos aos fãs , pelo que eu percebo , eu já sou muito popular . Todos os americanos adoram o American Dragon , foi algo muito gratificante e que deu mais popularidade à mim e ao Wrestling Action Revolution ! YES! YES! YES!

~~~Mike "The American Dragon" Runnels~~~