Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

WAR Roster






Clique no titulo da postagem, para ver o WAR Roster!



               
                                  
                                                          


           Smackdown Roster:

                                                       Maah Massaro (Ashley Massaro)
                                            The American Dragon Runnels (Daniel Bryan)
                                                               Sheamus (Sheamus)
                                                       Wagner Barrett (Wade Barrett)
                                                         Lucas HBK (Shawn Michaels)
                                                          Apokalispe (Brock Lesnar)
                                                         Aron Shelley (Alex Shelley)
                                                          Evan Extrema (Aj Styles)
                                                    Pequeno Champ (Hornswoggle)
                                                               Hardy (Jeff Hardy)

                                                                  Roster-RAW: 

                                                                 
                                                         Stone Feher(Stone Cold)
                                                        The Reverend (Masked Kane)
                                                       Paul Heyman (Paul Heyman)
                                                              Predador (Ryback)
                                                         Gabriel Cena (John Cena)
                                                      Dolph Nemeth (Dolph Ziggler)
                                                                Angelica (Layla)
                                                               Malu Lee (Aj Lee)
                                                            Felipe HHH (Triple H)
                                                       César Jericho (Chris Jericho)
                                                               CM Punk (CM Punk)

7 comentários:

É isso mesmo americanos estúpidos, O wrestler inglês mais honroso de todos e o destruidor Wade Barrett está na WAR! Mas não se preocupem, os únicos que sofreram as consequências serão os wrestlers desse roster.

#BarrettBarrage
Wade Barrett

Eu tenho um grande prazer de anunciar que eu estou juntamente na DX, aonde tem os 2 maiores wrestlers da WAR que são Felipe HHH e Lucas HBK , eu serei a voz deles durante esse tempo e acreditem que eles serão os melhores wrestler da Raw e Smackdown , enquanto vocês serão rebaixados a perdedores dessas duas grandes estrelas da WAR.

The Voice of Voiceless

DX
Paul Heyman

E Finalmente é chegado a Hora ... a hora da Revolução ... eis aqui um grande Roster para nossa empresa .. mais isso não me importa ...Deixe-me sizer simplesmente que Diabos sou eu.. eis que venho para uma coisa .. para lutar .. para quebrar ossos .. para fazer historia .. para conquistar títulos .. para ficar lembrado como King Of Kings ... Eis o Rei ... O Rei dos Reis,todos Saudem .. Ajoelhem .. Curve-se ao seu Novo Rei .. prestem bem atenção .. pois vocês estão olhando para o Futuro dessa empresa .. o Futuro WAR Champion, vocês estão vendo o melhor .. melhor do que aqueles que dizem que são os melhores .. e nunca provam isso .. eu provo isso .. eu cheguei para provar isso .. sei que tenho wrestlers capacitados pela frente,mais eles não chegam aos meus Pés .. espero minha chance de estreia para acabar com qualquer um que entrar em meu caminho .. vou conquistar minha chance por titulo,que é ele o WAR Champion ... pois eu tenho cede de títulos .. logo junto com meu parceiro Lucas HBK .. e a nossa voz que é nada mais nada menos que Paul Heyman .. que concerteza será muito bom ter ele ao nosso lado .. juntos chagaremos a gloria na empresa .. espero minha chance para provar aquilo que sou .. Are You Are ?? I’m Ready .. It's Game Time !!!




By: The Game !!

The King Of Kings !!

It's Game Time !!

Are You Are ?? I'm Ready !!

Future WAR Champion !!!

Future WAR Tag Team Champion !!

#DXMember !!

#Felipe HHH !!

que legal to no smackdown vlw

Ooh Yeah! Agora já sei aonde vou mitar, Smackdownm aguarde pois o grandioso Aaron Shelley chegou e irei acabar com todos que entrar no meu caminho, pois o campeão está aqui! Quero deixar claro que minhas intenções é ser o World Heavyweight Champion, e serei porque sou o melhor e todos vocês sabem disto!

Aaron "The Greatest" Shelley
I am the best and you know it!

YES! YES! YES! YES! YES! YES! Isso mesmo gente , The American Dragon , Mike Runnels , está no SmackDown e veio com fome de vitória ! Mas aí vocês devem estar se perguntando , será que esse tal Mike Runnels é talentoso ? YES! Será que ele irá ganhar algum título ? YES! Será que ele fará história ? YES! Será que ele deixará um legado de honra e glória ? YES! Será que ele irá brilhar ? YES! Será que ele futuramente será o melhor wrestler da história ? YES! Será que ninguém irá resistir aos submissons moves dele , principalmente o YES! Lock ? YES! São perguntas com respostas evidentes , mas se não acreditarem em mim , só me assistam brilhando nos SmackDowns e vejam o porque sou The American Dragon !

By:Mike "The American Dragon" Runnels